Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Video game vicia....

6 comentários:

Gilberto Valadares disse...

Faaaaaaaaala soldado raso...
esse desenho ta bom d+... hehehe
ahh.. e eu não esqueci o desenho da árvore não, mais a Ana teve que operar e além de ilustreiro agora sou dona de casa tbm... heheheh
absssssssssss

Edde Wagner disse...

Marcio, a maneira como coloriu, com poucos tons ficou foda, mano!
Faz mais assim. Fiva mais comunicativo, expressivo, adulto!...

Mauro Souza disse...

Legal essa luz colorida que se abre no rosto e nas mãos do cara em contraste com a cena em pb.
Bem legal!
Atualiza aí!

Fábio Carvalho disse...

Fala Guerra!
Gosto pra caramba do seu estilo!
O Edde comentou comigo que meu scketh book ficou com você, vou deixar aqui meu e-mail se você puder me mandar seu telefone aí eu entro em contato contigo pra pegar.
O end é esse:
ftcarv@gmail.com

Abraço!

Arthur Porto disse...

fala Márcio, aqui é o Arthur, o illustrador de belém que fez um curso contigo na quanta em 2008, nos reencontramos de novo no bistecão sexta-feira e eu disse que te achava aí pela internet.

então, achei, hehe. to te adicionando no flickr aqui também.

ó, meu trampo: http://arthurporto.com

abs,

Sergio malandro disse...

escolhe a tua arma ai
q tu vai levar ateh tiro na bunda
hahaha

seeeeeeeempre

yeah yeah!